Vagas abertas

Analista de Cadastro

Nós da Easynvest estamos despertando o poder de investir no Brasil inteiro, revolucionando o mercado financeiro e promovendo a educação financeira para os quatro cantos do país. Tudo isso através de uma experiência online e que inova a cada dia!
 
O que nós, Easylovers, acreditamos?
•    Sermos autênticos por onde passarmos;
•    Errar rápido e aprender rápido, de forma descomplicada e independente para trazer maior valor para o cliente;
•    Encarar os desafios com coragem e embasamento;
 
Ah! Uma curiosidade sobre a gente: nossa credibilidade vem sendo construída há mais de 5 décadas. Em toda a nossa história a transformação digital e cultural está presente e isso é motivo de muito orgulho para nós.


Quais são os benefícios que os Easylovers têm?

•    Onboarding de boas vindas
•    Dress Code: venha como se sente confortável!
•    Ambiente descontraído, diverso e inclusivo
•    Day off no mês de aniversário
•    Flexibilidade de horário
•    Salário compatível com mercado, com revisões feitas anualmente
•    Gympass
•    Subsídio para pós-graduação e cursos/treinamentos (de acordo com política interna)
•    PPR – participação por resultados
•    Plano de saúde e odontológico do Bradesco (sem coparticipação)
•    Auxílio creche (R$ 300,00 - para filhos até 5 anos)
•    Vale refeição (R$ 682,00)
•    Vale alimentação (R$ 460,00)
•    Vale transporte



Missão do Cargo

  • Executar as atividades relacionadas ao cadastro de clientes com qualidade, sempre em linha com as metas de crescimento da empresa, bem como com sua cultura

  • Responsabiliades

  • Analisar e conferir com criticidade e atenção os dados cadastrais dos novos clientes e se certificar que está tudo certo nos sistemas pertinentes, diminuindo atrito com clientes e problemas operacionais
  • Atender a meta da área de cadastro de clientes
  • Analisar as atualizações cadastrais e se certificar que não fique nada pendente em nenhum sistema legado
  • Buscar o entendimento total dos processos da área e propor melhorias e automatizações mitigando todos os riscos
  • Ter expertise para fazer questionamentos e solicitações às áreas de tecnologia
  • Atender com excelência os clientes internos

  • Perfil do Candidato

  • Necessário
  • Experiência em cadastro de clientes
  • Conhecimento das normas de Cadastro no Mercado Financeiro
  • Capacidade de agir sob pressão, adaptabilidade à mudanças, flexibilidade de horário, agilidade, boa comunicação verbal e escrita, dinamismo, iniciativa, visão sistêmica e habilidade com sistemas informatizados. Bom raciocínio lógico e matemático, bom relacionamento interpessoal. Visão estratégica e vontade de se desenvolver juntamente com a equipe e a empresa

  • Desejável
  • Experiência em cadastro de Instituição Financeira. Conhecimento em Sinacor e processos da B3, Tesouro
  • Certificação em Cadastro (PQO), ou Certificação em BackOffice (PQO)


  • Se você se identifica com o nosso jeito de ser e quer ajudar a despertar a cultura de investimentos no Brasil, queremos te conhecer!