Vagas abertas

Customer Experience Sênior

Nós da Easynvest estamos despertando o poder de investir no Brasil inteiro, revolucionando o mercado financeiro e promovendo a educação financeira para os quatro cantos do país. Tudo isso através de uma experiência online e que inova a cada dia!
 
O que nós, Easylovers, acreditamos?
•    Sermos autênticos por onde passarmos;
•    Errar rápido e aprender rápido, de forma descomplicada e independente para trazer maior valor para o cliente;
•    Encarar os desafios com coragem e embasamento;
 
Ah! Uma curiosidade sobre a gente: nossa credibilidade vem sendo construída há mais de 5 décadas. Em toda a nossa história a transformação digital e cultural está presente e isso é motivo de muito orgulho para nós.

Na Easynvest, somos acessíveis e inclusivos em tudo que fazemos. Isso se traduz em oportunidades iguais e diversidade de gênero, de etnia, de religião, de orientação sexual, de identidade de gênero, de origem, de idade e de pessoas com deficiência na hora de contratar. Se você quer contribuir para um ambiente com pluralidade e respeito, #JunteSeANós

Se você se identifica com o nosso jeito de ser e quer ajudar a despertar a cultura de investimentos no Brasil, queremos te conhecer!



Missão do Cargo

  • Ser referência na parte de Customer Experience, oferecendo uma experiência incrível para o cliente, ganhando resultado e velocidade nos processos!

  • Responsabilidades

  • Construção e monitoração dos principais indicadores de desempenho e busca de melhoria contínua do processo para oferecer uma excelente experiência aos nossos usuários
  • Identificar oportunidades e criar soluções para apoiar o crescimento exponencial no atendimento digital ao cliente
  • Identificar oportunidades para melhorar nosso produto, serviços e comunicação e colabore com outras áreas como Operações, Engenharia, Segurança, etc.
  • Especializado em resolver casos críticos relacionados a diferentes pontos de contato e experiências na jornada dos clientes.
  • Trabalhar de forma multifuncional com equipes de suporte e outras áreas para garantir que suas equipes ofereçam experiências e clientes excepcionais. atender aos requisitos de nível de serviço

  • Quem buscamos?

  • Experiência com tecnologia e IA (inteligência artificial)
  • Fundamental ter experiência em Customer Experience
  • Abordagem orientada a dados e mentalidade analítica
  • Experiência com construção/curadoria de assistentes virtuais e FAQs
  • Ter conhecimentos como redator/conteudista
  • Para apoiar os Easylovers nessa jornada, temos:

    •    Salário compatível com mercado, com revisões feitas anualmente
    •    Sem Dress Code: venha como se sente bem!
    •    Ambiente descontraído, diverso e inclusivo
    •    Day off no mês de aniversário
    •    Flexibilidade de horário
    •    Gympass
    •    Plano de saúde e odontológico do Bradesco (sem coparticipação)
    •    Auxílio creche (R$ 300,00 - para filhos até 5 anos)
    •    Vale refeição (R$ 682,00) e Vale alimentação (R$ 460,00)
    •    Vale transporte
    •    Subsídio para pós-graduação e cursos/treinamentos (de acordo com política interna)
    •    PPR – participação por resultados
    •    Frutas frescas todos os dias