Vagas abertas

Supervisor de Relacionamento (com CPA20 ou PQO Operações)

Nós da Easynvest estamos despertando o poder de investir no Brasil inteiro, revolucionando o mercado financeiro e promovendo a educação financeira para os quatro cantos do país. Tudo isso através de uma experiência online e que inova a cada dia!
Clique aqui e confere: http://bit.ly/quemsomoseasy
 
O que nós, Easylovers, acreditamos?
•    Encantamos o cliente através de uma experiência única, sem medir esforços!
•    Focamos na execução e somos flexíveis para nos adaptarmos às mudanças
•    Trabalhamos juntos e valorizamos o diferente
•    Encaramos os desafios com muito embasamento em dados e com transparência
•    Entregamos resultados com um ambiente leve e descontraído
 
Na Easynvest, somos acessíveis e inclusivos em tudo que fazemos. Isso se traduz em oportunidades iguais e diversidade de gênero, de etnia, de religião, de orientação sexual, de origem, de idade e de pessoas com deficiência na hora de contratar. Se você quer contribuir para um ambiente com pluralidade e respeito, #JunteSeANós

Também temos um projeto inteiramente voltado ao público feminino, com o objetivo de extinguir o tabu de que o mundo de investimentos é coisa de homem! Vem conhecer o ''Nós, mulheres investidoras''

Se você se identifica com o nosso jeito de ser e quer ajudar a despertar a cultura de investimentos no Brasil, queremos te conhecer! Venha buscar o que é seu: Venha buscar o que é seu!
 
Ficou curiosa(o)? Vem seguir a gente nas nossas Redes Sociais:
•    Youtube
•    Blog Easynvest
•    Instagram
•    Twitter
•    LinkedIn
•    Facebook


O papel de Supervisor de Relacionamento da Central do Investidor é responsável por:

  • Esclarecer as dúvidas dos atendentes em relação a investimentos, processos e sistemas
  • Controlar os indicadores da Central (taxa de abandono, SLA de e-mail, satisfação, etc.)
  • Acompanhar relatórios de performance da Central e dos especialistas (painel de desempenho, monitorias, etc.)
  • Aplicar feedbacks individuais e para o time
  • Relacionamento com outras áreas (Mesa de Operações, Backoffice, Cadastro, entre outras)
  • Participar das reuniões de calibração com o time de monitoria

  • Venha ser um #Easylover se você:

  • Tem conhecimento dos indicadores de atendimento, rotina de monitoria de qualidade e aplicação de feedbacks de melhoria
  • Certificação CPA 20 ou PQO-Operações e experiência com investimentos
  • Ensino Superior Completo
  • Experiência com gestão de equipes de atendimento